SEJAM BEM-VINDOS!!!



Relaxe...

DEIXE O MESTRE FALAR COM VOCÊ!

Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

segunda-feira, 5 de abril de 2010

ESTIMULANTE PEDAGÓGICO

Composição :

Os comprimidos contêm todas as virtudes que formam o estimulante pedagógico:
Amor, paixão, humildade, sinceridade, alegria, criatividade, inspiração, energia, visão, garra, persistência, dedicação, compromisso e integração.

Informação ao paciente:

Por todas as experiências pelas quais passamos e por tudo o que temos estudado e comprovado. Não há dúvida que o ESTIMULANTE PEDAGÓGICO é o remédio ideal para qualquer tipo de crise. Para que o tratamento atinja seus objetivos, é indispensável compromisso e dedicação total do corpo e espírito para quem quer curar a causa e não o sintoma da doença.

Efeitos Colaterais:

O paciente, logo de imediato, demonstra apatia, desinteresse, pessimismo, falta de motivação, baixa auto-estima, descontrole emocional.

Contra-Indicação:

Nem a mais avançada ciência é capaz de apontar uma contra-indicação para o amor, a positividade, energia e a responsabilidade do indivíduo.

Indicações:

Destina-se a quem está disposto a sofrer uma transformação íntima e jamais se arrepender disso. Recomendado especialmente para pessoas que desistiram de sonhar ou desistiram de si próprias.

Precauções:

Mantenha esse medicamento ao alcance de todas as pessoas, principalmente das que só sabem reclamar. Mantenha também ao alcance de todas as crianças.

Prazo de validade:

Não há prazo determinado de validade, pode ser utilizado por toda a vida e sem conhecimento de seu médico.

Posologia e modo de usar:

ADULTOS: 01 comprimido por dia ao acordar ou se preferir tomar todos os comprimidos em dose única. O resultado será surpreendente.

CRIANÇAS: vários comprimidos ao dia. O tratamento deverá ser iniciado pelos pais em casa, tendo continuidade pelo professor em sala, com muito carinho e sorriso. Estímulo constante aos seus sonhos e criatividade também fazem parte do tratamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário