SEJAM BEM-VINDOS!!!



Relaxe...

DEIXE O MESTRE FALAR COM VOCÊ!

Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

sábado, 3 de abril de 2010

Atividade Ensino Fundamental

● Meu nome é:________________________________________
● Tenho___anos. Altura:___ Peso:_____
Nº sapatos:____ Olhos:______
● Sou filho(a) de:___________________________________
● Moro na Rua/Av:_____________________________Nº_____
● Bairro:_____________Cidade:________Estado: ________
● País:________________ Sou natural de_______________
● Meu pai é filho de:________________________________
● Minha mãe é filha de:________________________
● Tenho__irmãos. São eles:___________________________
● Meu melhor amigo é:________________________________
● Torço para:________________________________________
● Minha música preferida é:__________________________
● Meu cantor predileto é:____________________________
● O programa que eu mais gosto de assistir é:________
● O que eu mais gosto de comer é:____________________
● Minha bebida predileta é:__________________________
● Quando eu me formar quero ser:_____________________
● Já viajei e conheço algumas cidades como:__________

Nenhum comentário:

Postar um comentário