SEJAM BEM-VINDOS!!!



Relaxe...

DEIXE O MESTRE FALAR COM VOCÊ!

Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Monty Roberts, o Encantador de Cavalos .flv

A Paz - Roupa Nova

Gente que Faz

Olá pessoal!!!!
Hoje foi um dia muito especial para toda a classe educadora de Rio Verde. Em função do plano de carreira do magistério, a cidade parou para observar e apoiar os professores que participaram do manifesto realizado pela classe, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Goiás - SINTEGO. A comissão formada para estar à frente do movimento conseguiu reunir um percentual significativo de professores, que participaram de passeata e assembléia na Prefeitura Municipal de Rio Verde, onde os representantes foram recebidos pelo prefeito Juraci Martins, juntamente com o secretário de Educação, Levy Rei de França e o vereador Elias Terra.
Durante a reunião entre comissão, prefeito, secretário e vereador, os professores se mantiveram firmes no propósito a que se propuseram. Ao findar a reunião, a notícia era de que fora estipulado um prazo para que se pudesse atender as reivindicações dos manifestantes. Toda a classe aguarda anciosamente por um desfecho favorável a todos.
Vale ressaltar que nós, professores, queremos ver nossos direitos preservados e gostaríamos de ser respeitados e tratados com a mesma dignidade com que tratamos nossas autoridades, aquelas que antes de chegarem onde estão, passaram pelas mãos de educadores.

sábado, 12 de junho de 2010

Oi gente!!!!!!!
Desculpem meu sumiço... rsrsrsrs
É muito trabalho! Mas já, já estarei de volta com muitas novidades...
Bjussssss a todos!!!!