SEJAM BEM-VINDOS!!!



Relaxe...

DEIXE O MESTRE FALAR COM VOCÊ!

Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Olá pessoal!!!!
Hoje foi um dia muito especial para toda a classe educadora de Rio Verde. Em função do plano de carreira do magistério, a cidade parou para observar e apoiar os professores que participaram do manifesto realizado pela classe, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Goiás - SINTEGO. A comissão formada para estar à frente do movimento conseguiu reunir um percentual significativo de professores, que participaram de passeata e assembléia na Prefeitura Municipal de Rio Verde, onde os representantes foram recebidos pelo prefeito Juraci Martins, juntamente com o secretário de Educação, Levy Rei de França e o vereador Elias Terra.
Durante a reunião entre comissão, prefeito, secretário e vereador, os professores se mantiveram firmes no propósito a que se propuseram. Ao findar a reunião, a notícia era de que fora estipulado um prazo para que se pudesse atender as reivindicações dos manifestantes. Toda a classe aguarda anciosamente por um desfecho favorável a todos.
Vale ressaltar que nós, professores, queremos ver nossos direitos preservados e gostaríamos de ser respeitados e tratados com a mesma dignidade com que tratamos nossas autoridades, aquelas que antes de chegarem onde estão, passaram pelas mãos de educadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário